Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Paul McCartney na Calçada da Fama

O cantor britânico Paul McCartney lembrou nesta  de seus companheiros de banda diante de centenas de fãs e na companhia do cantor canadense Neil Young, ao se tornar o último ex-Beatle a receber sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood.
A polícia adotou um grande dispositivo de segurança durante todo o dia, bloqueando o cruzamento na frente do edifício da Capitol Records, perto de Hollywood Boulevard, onde foi colocada a estrela vermelha com o nome de Paul McCartney.
Em seu breve discurso, o cantor  prestou homenagem aos "três meninos" com os quais formou os Beatles - John Lennon, George Harrison e Ringo Star - e sem os quais, disse, não estaria recebendo a distinção.
"Se volto no tempo, em Liverpool, quando éramos crianças e escutávamos Buddy Holly e todos os grandes do rock & roll, nunca teria pensado que um dia teria uma estrela na Calçada da Fama", disse diante dos fãs.
"Parecia algo impossível. Mas aqui estamos hoje e está acontecendo. E certamente não teria feito tudo isso sem os três garotos os quais quero agradecer, por isso digo obrigada, garotos: John, George e Ringo", disse sir. Paul McCartney.
E completou: "não teria conseguido sem eles, assim, quero agradecê-los por terem estado na minha vida".
O Grande Paul, que acaba de lançar seu último álbum ("Kisses on the Bottom"), foi apresentado pelo canadense Neil Young, que disse que McCartney estava "acima de sua arte".
Paul McCartney é um dos artistas que se apresentou no domingo na 54ª cerimônia dos prêmios Grammy em Staples Center de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário